Localização

Como chegar
6° 26’51” S 35° 40’57” W
Temos a entrada sul e quando o rio Calabouço está cheia a entrada norte para nossa Fulô da Pedra:

Entrada Sul: Em Passa e Fica, vindo desde o centro, logo após o cemitério pegar a direita rumo a Pedra da Boca ( 7 km ). Você vai passar a ponte molhada, o restaurante do seu Tico, a entrada da reserva ecológico Pedra da Boca, a entrada do santuario, passa pela capela e mais adiante quando a estrada vai a esquerda você entra na estradinha em frente. Olhando a sua direita você pode ver a Fulô.

Entrada Norte: Chegando na principal de Passa e Fica virar nos Correios rumo a RN269 em direção a Serra de São Bento. A porteira não tem placa. Desce 3 km por estrada de barro até ver a Fulô toda amarelinha. Olha gente, sempre nos consulte antes de usar a entrada Norte para saber como está como só tem tem manutenção quando Rio Calabouço está com água.

Natal-Fulô da Pedra – explicacão mais detalhada. Via BR 101. Em Goianinha, presta atenção no viaduto, descendo tem uma placa que disse “acesso a Pipa”. Entra nesta rua lateral com BR. Quando chega a posto de gasolina BR Monte Sinai pega a estrada que não tem placa. Aqui pode marcar o quilometragem, porque 55 km pela frente vocês vão ter um posto de gasolina (sem bandeira) no lado direito e neste cruzamento meio estranho vocês vão entrar a esquerda.
Próxima cidade é Passa e Fica. Continua até que vocês tem o cemitério no lado esquerdo e mais um pouco pela frente no lado direito tem uma pousada chamada Pedra da Boca. Aqui começa a estrada para Fulô da Pedra. Na ponte molhada vocês entram em Paraíba. Continua mais, vai passar: o restaurante de Seu Tico que fica no pé da Pedra da Boca, a entrada da reserva, um bloco de casas nos dois lados que era uma casa de farinha, a entrada do santuário e uma fazenda com uma quebra mola alta. Agora descendo um pouco a estrada está com valinhas. Quando a estrada continua a esquerda, você vai ver na sua frente uma entrada com uma plaquinha Fulô da Pedra, entre e uns 40 m outra placa indicando para entrar a direita. Entrando pela porteira vocês estão na nossa propriedade Rancho de Terra Esperança e da para ver a pousada.
Da Pousada Pedra da Boca em Passa e Fica até nossa pousada é mais ou menos 7 km.
Se andam perdidos e só perguntar por “terra do Gil”.
Gil (84) 98875 1279. Em Passa e Fica e Pedra da Boca só pega Oí.
(entenderam meu portugues brasileiro lindo? Pois é, estou aqui há muitos anos, tentando aprender esta língua maravilhosa, vixe Maria!)
TRANSPORTE PUBLICO DE NATAL: Tem ônibuses para Passa e Fica e Serra de São Bento. Informações: Telepassagem (84) 3205-2428 / 3082-7271 Também há linhas de “taxi” coletivo, de Natal até a pousada, cerca de R$ 50 por pessoa. Taxi normal a partir de R$ 250.
QUEM VEM DE JOÃO PESSOA: De João Pessoa, o melhor caminho é via Jacaraú e Nova Cruz segundo nossos hospedes paraibanos.
QUEM VEM DE PIPA: Tem ônibus e taxi coletivo de Goianinha.
MAIS INFORMAÇÕES: contato@pedradaboca.com.br