Atividades

O rancho dispõe de mais de 65% de área preservada fazendo de nosso santuário uma importante extensão de mata nativa que dar suporte, junto com parque ecológico, a fauna local.

Nossas trilhas são amplas e seguras. Você pode tranqüilamente caminhar, correr ou para quem gosta de mountainbike tem muitas áreas para desbravar e sem contar as inúmeras trilhas da Pedra da Boca que fica logo em frente ao rancho.   

Rumo ao nascente e de fácil acesso tanto a pé ou de bike através da caatinga encontramos a Pedra do Vaqueiro onde desponta uma paisagem fronteiriça ponteada de coqueiros e muitas rochas. Voltando pela mesma trilha e rumo ao nascente subiremos em ziguezague a trilha que leva a Pedra do Lagarto. Envolta numa vegetação muito peculiar nos deparamos com pequenos jardins naturais é onde encontramos, entre cactos e outras vegetações hostis, a pequena e frágil Fulô da Pedra. Ela tem pétalas rosas e no máximo 10 cm. Linda de se admirar. Portando muito cuidado para não pisar nessa raridade que a mãe natureza nos concedeu. Pedimos com humildade que não arranques as fulôs da pedra e nenhuma outra vegetação sobre as rochas, pois é muito árduo para que as mesmas sobrevivam em tão hostil habitat. Venha ver de perto essa beleza que também é sua e ajude a gente a protegê-las.

Desbravar a reserva ecológica Pedra da Boca com um guia experiente pode se desprender num mundo de trilhas através de vegetação densa e alcançar  topos de rochas com grandes desfiladeiros. Pois todo esse universo de diversidades extraordinárias fica logo ali do lado da nossa Fulô, quer dizer bem ao seu lado.

Oferecemos rapel com um profissional experiente e treinado. Todo o treinamento é passado de forma gradativa sem quebrar etapas dando segurança e facilitando o aprendizado.  Ao fazer sua reserva caso você queira rapelar é bom já agendar, pois Julio está sempre com muitos clientes. O cara é serio e muito bom.

tatame 

Temos um tatame de 57m2 para grupos holísticos e de arte marcial e uma sala de reunião para até 30 pessoas.