A Pousada

A simplicidade e o bom gosto imersos numa natureza intensa e vibrante vestem uma geografia ritmada onde despontam rochas com relevos e texturas exuberante criando um espetáculo impar que nos enche de alegria e o desejo de está sempre cuidando e preservando essa natureza graciosa que bondosamente nos acolhe.
É nesse contexto bem humorado que a pousada Fulô da Pedra dispõe do necessário para que você e sua família e amigos possam se integrar com harmonia à simplicidade ao campo.

Os quartos

Todos os quartos da nossa fulô são suítes com chuveiro quente, ventilador e os colochões nas camas de casais são de mola. Os quartos estão decorados com material da própria fazenda criando ainda mais uma atmosfera de campo. Todos os quartos tem varanda e vista para as pedras.
Gruadado com a casa grande e do lado de fora temos os quartos Carcará e Seu Zé, estes são para casais com cama extra e decoradinho com muito cuidado.

Bem ao lado voltada para o nascente, acolhedora e rodeada de janelas temos bem a Casinha que é ideal para uma família de quatro pessoas, tem uma cama de casal e separado um beliche. Alem da amplitude do quarto principal há uma saleta integrada oferecendo ainda mais conforto.

Ao sul, tomado por uma arquitetura bem campeira, com amplas janelas, madeira rústica aparentes e uma vista muito bonita temos Papa-Capim e Jurití para casais que querem ficar bem juntim.

Asa Branca e Curío ficam lado ao lado. Asa Branca tem uma cama de casal e separado um beliche e uma sala. Curió é para um casal com uma vista linda.

Beija-Fulô e Roxinô ficam ao lado do Alberguinho. Beija Fulô tem uma cama de casal (140 cm) e 2 camas de solteiro e está preparado para receber cadeirantes. Roxinô tem 3 camas de solteiro. São muito bem-ventilados.

O Alberguinho

Diferente da pousada tem o Alberguinho.
Um lugar amplo e muito aconchegante voltado para grupos que querem curtir uma experiência de caráter mais coletivo, ou seja, entre amigos e com muita descontração. Temos área de fogueira, um espaço de convívio e brincadeiras. Em fim, dois quartos coletivos cada com quatro beliches, banho e dois banheiros anexos, porém externo. São 16 leitos confortáveis num ambiente tranqüilo e acolhedor. Cada leito tem luz para leitura, tomada, um armariozinho e cortina para privacidade.