Você gostaria de conhecer um cantinho onde ainda dá pra ouvir o som da Terra?
A Fulô da Pedra se dedica também a esse jeito sutil de preservação.
Não percebemos, mas somos muitos ruidosos e pra onde vamos levamos nossos barulhos e queremos que os outros nos ouçam.
Aqui queremos que a Terra fale um pouco, portanto convidamos você para ouvir sua poesia e também declamar a sua: rindo com os amigos, abraçando quem você ama, caminhando junto a mãe natureza, lendo um bom livro, tocando violão na beira de uma fogueira e assim vamos balançando a vida como faz a própria Terra dançando e cantando nesse universo para gente poder viver pertinho dela.
Aqui a natureza se manifesta com toda grandeza de sua simplicidade. Portanto, ainda há tempo da gente buscar essa conexão.
Para isso ser possível não temos TV ou internet, o ar está condicionado pela própria natureza, nem tão pouco frigobar. Todos esses itens de conforto urbano faz inviável o valor para muitos amantes da simplicidade.
A Fulô da Pedra não é exclusiva, mas inclusiva. Nossas instalações são simples, pois a Fulô da Pedra é uma pousada campeira voltada para quem gosta de silencio e muita, muita tranquilidade.
99% de nossos visitantes vêm com o intuito de desfrutar dessa proposta. Bebidas destiladas não é permitido poís sempre houve problemas.
Chegar uma caixa de isopor e ficar bebendo nas varandas não faz parte de nossa proposta. Servimos vinhos e um tipo de longneck. Nossa culinária é bem campeira e geralmente servimos o prato do dia.
Espero que você junto com seus amigos venham curtir a natureza e a tranquilidade junto á simplicidade da Fulô da Pedra. 

        bandeira01         bandeira02         matutes